Página Inicial » Notícias » DISPONÍVEIS EDITAIS DE FOMENTO A CULTURA RECURSOS DA LEI FEDERAL PAULO GUSTAVO

DISPONÍVEIS EDITAIS DE FOMENTO A CULTURA RECURSOS DA LEI FEDERAL PAULO GUSTAVO

Notícias - 27 de maio de 2024

Interessados em pleitear recursos da Lei Paulo Gustavo no Munícipio de Lagoa dos Patos já podem acessar os editais publicados pela Prefeitura Municipal de Lagoa dos Patos, atentar para as normas e apresentarem projetos para seleção.

Ao todo são três editais:

1. Edital de Chamamento Público 01/2023 – Fomento direto ao audiovisual, cujo objetivo é a seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural e de contrapartida, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Lagoa dos Patos, MG. Valor total do edital R$ 30.178,00;

2. Edital de concessão de bolsas para proponentes que ofereçam cursos e atividades de qualificação/capacitação/oficinas; Valor total do edital: R$ 3.462,00;

3. Edital de seleção de projetos para recebimento de bolsas culturais visando a premiação de pessoas físicas e grupos culturais, com ou sem CNPJ, com relevantes ações de preservação e valorização da cultura local: Valor total do edital: R$ 16.422,10

Totalizando o montante de R$ 56.961,80 (cinquenta e seis mil novecentos e sessenta e um reais e oitenta centavos), recebidos pelo município de LAGOA DOS PATOS conforme TERMO DE ADESÃO assinado na Plataforma TransfereGOV ano 2023, de acordo com a LEI COMPLEMENTAR Nº 195/2022 LEI PAULO GUSTAVO.

Os interessados deverão baixar os editais e seus anexos, fazerem, OBRIGATORIAMENTE, a leitura, prepararem os projetos e enviá-los para avaliação e seleção.

Os projetos serão apresentados exclusivamente via FORMULARIO ON LINE: no link abaixo.

As datas previstas para todas as etapas constam do Cronograma de Execução, dos editais, e deverão ser completamente observadas pelos interessados.
ACESSE OS EDITAIS AQUI:

Editais

Dúvidas deverão ser encaminhas EXCLUSIVAMENTE pelo e-mail leipaulogustavolagoadospatos@gmail.com, ou junto a Comissão Municipal da Lei Paulo Gustavo, Diretoria municipal de Convênios através do Whatsaap-(38)999258425.