Página Inicial » Notícias » Prefeito Hércules Vandy participa de reunião com Romeu Zema e cobra pavimentação da LMG-656

Notícias - 8 de março de 2021

A Prefeitura de Lagoa dos Patos através do prefeito Hércules Vandy se reuniu com o Governador Romeu Zema em Belo Horizonte através do deputado estadual Gil Pereira nesta quarta feira.
Em pauta, reivindicações para setores como saúde, educação e infraestrutura, uma das solicitações em especial trata se da pavimentação da LMG 656, importante via de acesso que liga Lagoa dos Patos a LMG 674 próximos a Pirapora e Ibiaí.
O prefeito Hércules Vandy, explicou para o Governador Romeu Zema que a justificativa pela pavimentação está na forte ligação comercial dos municípios em condições de desenvolvimento, pois, apesar da situação precária da estrada, o acesso entre os munícipes permite uma economia em tempo e distância, unindo interesses comerciais, sociais e financeiros.
Para se ter uma ideia, municipíos como Coração de Jesus, São João do Pacuí, Brasília de Minas e São João da Lagoa, através da LMG 656, iriam diminuir consideravelmente a distância com destino a capital Mineira e também ao Distrito Federal. Lagoa dos Patos, através das suas entidades, reconhece a importância da pavimentação do trecho de 22Km da LMG 656, que para muitos é considerado pequeno diante da distância, mas, para todos os Lagopatenses significa a esperança de dias melhores, através do desenvolvimento promovido pelo Estado de Minas Gerais.
Prefeitura de Lagoa dos Patos
Construindo uma nova história